Microagulhamento Robôtico de Ouro - Clínica Dermatológica Denise Chambarelli
Telefones
21 2493.3166 / 21 2493.9701 / 21 99666.9266
WhatsApp
21 99666.9266
Siga nas redes

Microagulhamento Robôtico de Ouro

 

O Microagulhamento robótico de ouro é uma tecnologia que associa as punturas de microagulhas de ouro com uma radiofrequência de quarta geração. Consiste em microperfurações que emitem radiofrequência agindo como estímulo natural a produção de colágeno e elastina,  melhorando a flacidez. Além de poder ser associada à técnica de drug delivery, tratamento que deposita ativos e substâncias terapêuticas específicas nas camadas mais profundas da pele. Os produtos usados para absorção imediata por Drug Delivery são estéreis e específicos para essa finalidade.

As principais indicações do microagulhamento robótico são envelhecimento da pele, cicatrizes de acne, de queimadura, cirúrgicas, entre outras aplicações.

A técnica também  pode ser indicada para o tratamento de rugas no colo, flacidez no pescoço, bolsa abaixo dos olhos e pálpebras. Esse microagulhamento começa a ser muito procurado porque atenua poros dilatados, clareia manchas como o melasma, e ainda melhora muito a textura da pele.  Podemos ainda tratar problemas como as temidas estrias brancas e alopécias.

5 maiores benefícios obtidos pelo tratamento:
1 – Ele ativa as células que produzem colágeno;
2 – Permite recuperação rápida (média de um a dois dias);
3 – Pele fica mais resistente e espessa (ao contrário do laser fracionado que deixa a pele mais sensível);
4 – Trata flacidez, rugas, cicatrizes de todo tipo, ajuda a veicular ativos (drug delivery) e ainda contribui no tratamento do melasma;
5 – Serve para qualquer cor de pele, inclusive a pele negra, que hoje no mercado existem poucas opções em tratamentos, e até mesmo áreas com poucas glândulas como colo, testa. Ainda pode ser feito nos braços, coxas, abdômen e qualquer outra área;